segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

15 JORNADA - DIVISÃO DE HONRA

VINHA RAINHA - 1   x   ANÇÃ FC - 0

VINHA RAINHA - 1
TREINADOR: Luís Félix
Emanuel, João Filipe, Vitó, Gato (João Vasco, 73m), Mário João, Sá, Gonçalo, Paulito, Hugo (Rubén, 80m), Jó, Raul (André Magalhães, 63m)
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Luís, Romeu, Musta, André Pinheiro

ANÇÃ FC - 0
TREINADOR: Paulo Taraio
Vítor Martins, David Matado, João Miguel (Reinaldo, 42m), Luís Costa (Filipe Dinis, 40m), Valter Silva, Filipe Costa, Luís André (cap), Emanuel Cruz, João Pinto (Tiago "Patinhas", 67m), Agostinho, Faria
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Rui Lopes, Luís "Keko", Pedro Catarino

CAMPO DE FUTEBOL VINHA DA RAINHA
ÁRBITRO: Pinto Nunes
AUXILIARES: João Fernandes e Jorge Campos
MARCADOR: Jó (6m)
ACÇÃO DISCIPLINAR: Amarelo para Filipe Dinis (41m), Jó (54m), João Vasco (92m)

CRÓNICA
[ António Parreiral ]

Esta partida tinha grande significado para a formação orientada pelo técnico da casa Luís Félix dado o facto de na jornada anterior não ter conseguido somar os pontos preciosos rumo à manutenção. A turma que viajou de Ançã acabou por pagar essa factura. O nervosismo imperou nos minutos iniciais da partida acabando por se reflectir na deficiente produção dos visitantes, que até podiam sair vergados com uma derrota mais pesada, dado as oportunidades desperdiçadas pela turma anfitriã, que no momento da finalização esteve aquém do esperado. A equipa da casa procurava a todo o transe assombrar o comando das operações e isso veio a reflectir-se ao minuto 6. Uma vitória que começou a ser construída muito cedo por intermédio do melhor marcador da formação da casa Jó que apanhou a defensiva visitante distraída e isolado, na cara de Vítor Martins, inaugura o marcador. Resposta imediata do Ançã ao minuto 8 com Emanuel a brilhar negando o empate por duas vezes a Faria e Emanuel Cruz, efectuando duas defesas de grande nível. A partir daqui o Ançã perdeu gás e jamais causou perigo às redes de Emanuel. Na etapa complementar o ascendente da equipa da casa manteve-se sem surpresa, e ao minuto 49 o dianteiro local Mário João podia ter ampliado a vantagem, valeu o poste e Vítor Martins a negar o golo. A formação visitante tentava responder mas sem causar qualquer tipo de perigo às redes de Emanuel. Apenas a registar um lance dentro da área local com Reinaldo a ser novamente perdulário. Vitória justíssima da formação da casa perante um Ançã verdadeiramente irreconhecível que nada fez para pelo menos levar um ponto.
Excelente arbitragem de Pinto Nunes com nota elevada.

CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários: