segunda-feira, 14 de abril de 2014

26ª JORNADA - DIVISÃO DE HONRA

ANÇÃ FC - 5  x  AA ARGANIL - 1

ANÇÃ FC - 5
TREINADOR: Paulo Taraio
Marco Santos, Sérgio Marques (Igor Pereira, 75m), Abi-Djú, Luís André (cap), Nazaré, Daniel Soares, Gabriel Veloso, João Pinto, Agostinho, Rodrigo (Nuno Santos, 65m), Reinaldo (Gabriel Anjos, 85m)
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Vítor Martins, Bruno Silva, Mikael Machado, Frederico

AA ARGANIL - 1
TREINADOR: Paulo Salvado
Caixinha, Quintino, Gil, André (cap), Cláudio, David Almeida (Dany, 67m), Carlos Vaz, Filipe Salvado, Tiago Ferreira (David Dias, 45m), David Lopes, Ricardo Batista
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Bruno, Sérginho, Rui Mateus

PARQUE DESPORTIVO DE ANÇÃ
ÁRBITRO: Telmo Galvão
AUXILIARES: Luís Ferreira e Tiago Fernandes
MARCADORES: Reinaldo (3m, 20m, 70m), Agostinho (43m, 65m), Dany (90m)
AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Filipe Salvado (25m), Cláudio (27m), 
Agostinho (40m, 92m), Daniel Soares (60m). 
Cartão vermelho por acumulação para Agostinho (92m).

CRÓNICA
(António Parreiral)

Foi um jogo cheio de golos numa tarde onde o sol fez questão de marcar presença. A equipa da casa entrou muito forte e determinada na partida, cedo se adiantou no marcador e nos primeiros 45 minutos acabou mesmo por resolver a partida a seu favor.
Reinaldo em tarde de pura inspiração começou por "abrir o livro" logo aos 3 minutos, dando sequência a um cruzamento de João Pinto para fazer o golo inaugural da partida.
Aos 20 minutos o Ançã FC acaba por dilatar a vantagem no marcador, por intermédio de Reinaldo que aproveita para bisar na partida. Ainda antes de fechar a primeira parte, Agostinho agradeceu as facilidades concedidas pela defesa visitante e marca o terceiro golo para a equipa do "ferryaço".
O Ançã FC regressa para o segundo tempo com vontade de marcar mais golos e foi sem surpresa que o endiabrado João Pinto, após grande jogada individual, abriu uma avenida na defesa contrária e tira o cruzamento para Agostinho concluir com êxito.
A vinte minutos do final do jogo, Reinaldo confirma-se como o homem golo ao marcar o terceiro da sua conta pessoal, deixando de rastos os homens de Paulo Salvado. Mas a equipa de Arganil ainda teve força para chegar ao golo de honra já nos instantes finais da partida, na sequência de um cruzamento de Carlos Vaz a descobrir os pés de Dany que sem dificuldade bate pela primeira e única vez o guardião Marco Santos.
Arbitragem irregular de Telmo Galvão, pois sem justificação para tal, exagerou nos cartões mostrados. 

TABELA CLASSIFICATIVA

Sem comentários: