6ª JORNADA - DIVISÃO DE HONRA
ANÇÃ FC - 1 x OLIVEIRA HOSPITAL - 2
ANÇÃ FC - 1
TREINADOR: Paulo Taraio
Vítor Martins, Nazaré (Rodrigo, 85m), Filipe Cardetas, Ricardo Costa, André Santos, Daniel Soares, Luís André (cap) (Rui Simões, 66m), Didier Dias, João Pinto, Agostinho (Sérgio Marques, 80m), Rui Jorge
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Jorge Bolito, Sthéphane, Frederico, Nuno Santos
OLIVEIRA HOSPITAL - 2
TREINADOR: André David
Rui Vale, Pedro André, Sandro, Seyduo, Fredy, Luís Pedro, Cané (Mané, 79m), Nuno, Ibrango (Elton, 55m), Hermann (Jefferson, 63m), Gutti (cap)
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Rafael, João Paulo, Diogo Brito, Bernardo
PARQUE DESPORTIVO DE ANÇÃ
ÁRBITRO: Pedro Nascimento
AUXILIARES: Miguel Marques e Mário Simões
MARCADORES: Ibrango (1m), André Santos (56m, g.p.), Seyduo (85m)
ACÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Fredy (30m, 77m), Ibrango (35m),
Pedro André (55m), André Santos (57m), Sandro (86m), Hermann (95m)
CRÓNICA
[António Parreiral]
O Ançã FC entrou praticamente a perder no jogo, ainda alguns jogadores procuravam as suas posições dentro de campo. Foi de forma simples e eficaz que a turma serrana chegou ao golo. Logo no primeiro minuto de jogo o Oliveira do Hospital inaugura o marcador na sequência de um canto apontado por Gutti, em que o guarda redes Vítor Martins larga o esférico e ofereçe de bandeja o golo a Ibrango.
O jogo passou a ser bastante disputado a meio campo, mas sem jogadas de grande perigo, mas com muitas faltas para os dois lados. Só à passagem da meia hora os locais reagiram e tiveram nos pés de André Santos duas ocasiões de registo, uma negada pelo experiente guardião Rui Vale e outra negada pelo ferro.
Para a segunda parte esperava-se uma reacção dos locais e pertenceu mesmo a primeira oportunidade do segundo tempo a Luís André, que foi bastante perdulário e não aproveitou a defesa descompensada para fazer o golo.
O Ançã FC mostrava-se mais motivado e jogava no meio campo contrário, acabando por ser premiado com o golo da igualdade apontado por André Santos de grande penalidade, um golo já merecido para a turma local.
A partir daqui o jogo volta a estar equilibrado, com ligeiro ascendente por parte dos forasteiros mas sem se traduzir em golos. Aos 60 minutos a turma da Serra tem uma grande ocasião para se adiantar no marcador, mas Nuno com a baliza aberta não conseguiu fazer o mais fácil e atira à malha lateral.
A cinco minutos do final, mais um acidente de percurso de Vítor Martins, que volta a comprometer para desespero do técnico Paulo Taraio. Um lance em que o Oliveira do Hospital carimba a vitória na partida, com Seyduo a dar o melhor seguimento ao pontapé de canto marcado por Gutti.
Num jogo sem casos a arbitragem esteve bem, pese embora um ou outro lance mais duvidoso.
TABELA CLASSIFICATIVA
Sem comentários:
Enviar um comentário