segunda-feira, 21 de outubro de 2013

4ª JORNADA - DIVISÃO DE HONRA

ANÇÃ FC - 0  x  VIGOR - 2

ANÇÃ FC - 0
TREINADOR: Paulo Taraio
Vitor Martins, Valter Silva, Ricardo Costa, Tiago Domingues, Gabriel Veloso (Nazaré, 61m), Luís André (cap), Didier Dias, Rui Jorge, Sérgio Marques (Nuno Santos, 75m), Rodrigo Santos (Rui Simões, 58m), Agostinho
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Nuno Camarneiro, Bruno Silva, Cardetas, Frederico

VIGOR - 2
TREINADOR: Rafael Silva
Miguel Meneses, Luís Jorge (cap), João Dias, Edu (João Paulino, 45m), Diogo Alves, Mário Brito, Tenente (Luís Borges, 77m), Relvão, Melo, Márito (Dany Alves, 89m), Zé Dias
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Rafael Silva, Balakov, Renato, Carlos Pinheiro

PARQUE DESPORTIVO DE ANÇÃ
ÁRBITRO: Marco Silva
AUXILIARES: Tiago Antunes e António Lopes
MARCADORES: Diogo Alves (60m), João Paulino (90m)
AÇÃO DISCIPLINAR: Amarelo para Didier Dias (57m), 
Zé Dias (70m), João Paulino (85m)

CRÓNICA
[ António Parreiral ]

A formação Ançanense somou um novo desaire desta vez perante o seu publico. 
Não está de facto a corresponder às expectativas a prestação do Ferryaço neste inicio de época, pois soma já três derrotas e apenas uma vitória. 
Mas a turma da casa até entrou bem no jogo, trocando muito bem a bola, dominando por alguns momentos o seu adversário, mas acaba por sair derrotada por duas bolas sem resposta.
Assistimos a um Vigor agressivo no processo ofensivo e logo aos 5 minutos Márito esbanjou de forma infantil uma oportunidade de golo iminente.
A resposta dos locais não se fez esperar, mas Rui Jorge não foi feliz, com a trave a devolver uma bola para golo. O Vigor acusou o lance e quebrou de certa maneira o seu ímpeto ofensivo, aproveitando a equipa da casa o relaxamento do adversário para ir dominando a partida.
Aos 37 minutos na sequência de um livre apontado por Rui Jorge, Miguel Meneses assume grande destaque na baliza dos visitantes ao negar o golo ao dianteiro local.
A fechar a primeira parte, a turma de Fala volta a dar um sinal de perigo, através de um cabeceamento de Zé Dias que fica perto do golo.
Na etapa complementar o Vigor entrou mais intenso e ameaçador, perante um Ançã com pouca capacidade no espaço central, uma equipa completamente diferente para pior, pouco inspirada e desligada do jogo.
Acaba por ser de uma forma simples e eficaz que o Vigor chega ao golo, com Diogo Alves a dar o melhor seguimento ao pontapé de canto apontado por Tenente.
Já perto do minuto 90 surge o segundo golo para os visitantes, num magnifico passe de Relvão a desmarcar na perfeição João Paulino, que encosta para golo e acaba por dissipar todas as duvidas, deixando a equipa da casa resignada.
Vitória justa do Vigor perante uma equipa do Ferryaço com os índices de tranquilidade e confiança em baixo.
Arbitragem com nota amplamente positiva.

TABELA CLASSIFICATIVA

Sem comentários: