7ª JORNADA - DIVISÃO DE HONRA
ANÇÃ FC - 3 x VIGOR - 1
ANÇÃ FC - 3
TREINADOR: Paulo Taraio
Vítor Martins, David Matado, André Santos, João Miguel, Ricardo Costa, João Catarino, Luís André (cap), Pedro Catarino, Valter Silva (Daniel Soares, 62m), David Lopes (Agostinho, 62m), Rui Jorge (João Pinto, 83m)
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Jorge Bolito, Rui Lopes, Pedro Figueiredo, Rodrigo Santos
VIGOR - 1
TREINADOR: Rafael Silva
Emanuel, João Dias, Relvão, Dany Alves (Zé Dias, 77m), Telmo Pereira (Tiago Sobreiro, 40m), Luís Jorge (cap), João Paulino, Miguel Dias, Melo, Estanqueiro, Edu
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Vasco, Fernando, Telmo Cerveira, Nuno Apóstolo
COMPLEXO DESPORTIVO DE CANTANHEDE
ÁRBITRO: Pedro Nascimento
AUXILIARES: Sérgio Piroto e Luís Sousa
MARCADORES: Rui Jorge (5m), Valter Silva (18m),
Pedro Catarino (23m); Tiago Sobreiro (55m)
ACÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Edu (56m), Ricardo Costa (57m),
Relvão (65m), David Matado (83m), João Pinto (90m),
André Santos (94m), Zé Dias (95m)
CRÓNICA
( António Parreiral )
Grande ambiente em torno desta partida, neste que era sem dúvida um dos jogos mais aguardados da sétima jornada, pois o primeiro e segundo da classificação se encontrarem, factor só por si motivador para atletas e respectivas massas associativas.
Ao andar com a casa às costas, enquanto não tem o seu recinto desportivo, o Ançã FC recebeu o Vigor da Mocidade em mais uma partida realizada no Complexo Desportivo de Cantanhede. Mas tal situação não é suficiente para abanar com a estrutura da equipa, que perante um adversário forte e competitivo consegue mais uma importante vitória.
Os comandados de Paulo Taraio realizaram uma primeira parte de grande nível e na condição de líderes do campeonato iniciaram o jogo ao ataque, enquanto do outro lado havia pela frente uma equipa sólida, organizada e muito bem montada.
O começo altivo e dominante do Ançã FC foi criando muitos problemas à equipa visitante, consubstanciando uma grande exibição, assente numa forma de jogar caracterizada pela grande determinação e concentração táctica revelada pelos jogadores, o Ançã FC conseguiu uma vitória que não tem qualquer margem de discussão.
Na segunda parte o jogo mudou um pouco, com o Vigor a surgir mais perigoso, mais pressionante e a criar algumas dificuldades, enquanto que o Ançã FC se limitou a gerir a vantagem que trazia do intervalo.
Foi uma boa partida de futebol, com vitória final justa do Ançã FC, sendo a emoção o prato principal que as duas equipas serviram ao público presente.
Destaque para o empenho e brio demonstrado pelos jogadores do Ançã FC que justificaram plenamente o facto de serem os líderes do campeonato.
Actuação quase perfeita do trio de arbitragem.
Actuação quase perfeita do trio de arbitragem.
TABELA CLASSIFICATIVA
Sem comentários:
Enviar um comentário