quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DIVISÃO DE HONRA - 4ª JORNADA
CARAPINHEIRENSE - 1 x ANÇÃ FC - 3


CARAPINHEIRENSE - 1
TREINADOR: Luís Mendes
Paulo André, André, Rui Pedro, Hugo Gariso (Bruno Matos, 73m), Teixeira, Tiago, Canoso (Ivo, 58m), Seidy, Rui Jorge, Paulito, Tibério (Joel, 45m)
Suplentes não utilizados: Márcio, Louro, Xavier

ANÇÃ FC - 3
TREINADOR: Paulo Taraio
Vitor Martins, David Matado, João Miguel, Filipe Costa, André Santos, Luís "Pisco", Luís André, Pedro Catarino, Agostinho ("Keko", 75m), Valter Silva (Luís Costa, 93m), Reinaldo (Filipe Dinis, 60m)
Suplentes não utilizados: Ivo Gonçalves, Rui Lopes, "Patinhas", Emanuel Cruz

CAMPO S. PEDRO, CARAPINHEIRA
ÁRBITRO: João Calado
AUXILIARES: Ricardo Almeida e Jorge Coelho
MARCADOR: Joel (86m); Luís André (49m), Agostinho (59m), Valter (93m)
ACÇÃO DISCIPLINAR: Amarelo para Rui Pedro, Valter Silva e Pedro Catarino


CRÓNICA DO JOGO
Diário de Coimbra [Vitor Travassos]

Muitos dos espectadores que se deslocaram ao Campo de S. Pedro ter-se-ão recordado dos derbies de há alguns anos, envolvendo as equipas do Carapinheirense e do "Ferryaço", já que ambas possuem pergaminhos no futebol distrital e sempre foram, de maneira sã, grandes rivais. Desta vez o novel regressado ao escalão maior do futebol distrital queria mostrar as razões pelas quais se encontra a realizar um excelente início de época. E se bem o pensou, melhor o fez já que, logo o apito inicial, o Ançã assumiu o comando do jogo. Mesmo assim, as jogadas mais perigosas surgiram, curiosamente, na baliza do Ançã e o seu guarda-redes teve de se aplicar. Quase a terminar a primeira parte foi a vez de Paulo André defender uma grande penalidade (e fez o mesmo à recarga!).
O Ançã voltou a entrar, na segunda parte, de forma categórica e aos 49m, na sequência da marcação de um canto, Luís André deu o melhor seguimento à jogada e só teve de empurrar para o fundo das redes. Feridos no seu orgulho os jogadores da Carapinheira tentaram responder mas o que viram foi Agostinho, aos 59m, ampliar a vantagem após emenda numa jogada confusa e a que, desta vez, Paulo André, nada mais poderia fazer.
Com o vencedor encontrado, o jogo foi decorrendo com a bola dividida pelos dois campos surgindo, na fase final do jogo, mais dois golos - aos 86m, André executou um bonito chapéu e deu ânimo à assistência, pois tudo estaria em aberto, mas aos 93m Valter Silva rematou imparavelmente e estabeleceu o resultado final.



TABELA CLASSIFICATIVA

 

Sem comentários: