quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DIVISÃO DE HONRA - 3ª JORNADA
ANÇÃ FC - 1 x OLIVEIRA HOSPITAL - 1


ANÇÃ FC - 1
TREINADOR: Paulo Taraio
Vitor Martins, David Matado, Filipe Costa, João Miguel, André Santos, Luís "Pisco", Pedro Catarino, Luís André, Agostinho ("Keko", 84m), Valter Silva (João Pinto, 70m), Reinaldo (Rui Lopes, 60m)
Suplentes não utilizados: Ivo, Luís Costa, Filipe Dinis e Emanuel Cruz

OLIVEIRA HOSPITAL - 1
TREINADOR: Paulo Piedade
Pantanal, Carlos Almeida, Diogo Brito, Andrade (Quim Santos, 56m), J.P., Cláudio, Paulo Alves (Barbeiro, 67m), Alex, Bruno Cardoso, Guti, Gonçalo (Vavá, 39m)
Suplentes não utilizados: Almeida, David, Mário e Giboia


COMPLEXO DESPORTIVO DE CANTANHEDE
ÁRBITRO: Pinto Nunes
AUXILIARES: João Fernandes e Inês Ferreira
MARCADORES:Agostinho (73m) e Bruno Cardoso (83m)
ACÇÃO DISCIPLINAR: Cartão Amarelo para Alex (55m), Guti (94m) e André Santos (95m)


CRÓNICA DO JOGO
Diário As Beiras [António Parreiral]

Exibição de luxo... dá empate frente ao líder do campeonato

A partida revestia-se de particular interesse e as expectativas eram enormes. A formação visitante, segura e destacada no topo da tabela, somando vitórias às partidas disputadas, frente a um Ançã mais adulto e experiente, a marcar toda a diferença nesta partida, onde entrou a mandar com garra, determinado a vencer frente ao actual líder do campeonato.
Começou melhor a equipa da casa e nos minutos iniciais, Reinaldo não teve a frieza nem habilidade para bater o guardião visitante.
A equipa forasteira responde de imediato, com Bruno Cardoso a não encontrar o rumo do sucesso. A partir daqui, o jogo foi equilibrado e sem lances dignos de registo. O nulo verificado ao intervalo deveu-se à falta de eficácia dos atletas locais.
Na 2ª parte o jogo começou na mesma toada, com a equipa do Ançã a dominar e com Agostinho a explorar o contra-ataque sempre de forma muito perigosa.
Aos 46 minutos, Reinaldo, depois de ganhar um ressalto e com a baliza à sua mercê, falha o golo. O centro de todas as atenções estava guardado para o final do desafio, onde as oportunidades surgiram de parte a parte. O Ançã chega à vantagem na sequência de um lançamento lateral, para Agostinho enviar a bola para o fundo da baliza de Pantanal. A 15 minutos do final, Pantanal esteve de novo em evidência, ao negar o golo a João Pinto e a Agostinho. A equipa visitante chega ao empate já numa fase de claro desespero (83m), através de um cabeceamento certeiro da autoria de Bruno Cardoso.



TABELA CLASSIFICATIVA


Sem comentários: